Voltei!!❤ - A Morena

Voltei!!❤

20:14


Queridas leitoras,desculpem ter estado ausente mas comi referi estou em época de exames.
Hoje venho dizer-vos de que estou de volta!
O que vos trago hoje é sobre uma prenda que eu recebi o fim de semana passado,um telemóvel novo!
Venho mostrar-vos e flr dele.

Huawei P8 Lite

 Eu recebi este telemóvel como prenda e ofereceram em preto apesar de eu ter pedido em branco. Então fui trocar a cor para branco porque gostei mais!
E gostei mais não por ser branco mas também queria branco sim para mudar pois todos os que já tive eram pretos,não só por isso mas porque se nota muito menos as dedadas exepto no ecra por ser preto claro,e então eu prefiro:3

Características:
Pessoalmente,amei este telefone,é lindo o design,é leve e as aplicações todas,ferramentas e definições são muito fixes!❤👍
Gostaram?deixem a vossa opinião,sigam o canal se são leitoras ou leitores novos,curtam os posts e espero que gostem a cima de tudo

You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Gostam do blog?

O blog merece um canal no Youtube?

Qual ou quais?