Como fazer as vossas sombras de olhos mais pigmentadas? - A Morena

Como fazer as vossas sombras de olhos mais pigmentadas?

20:00


Olá girls do blog,hoje trago-vos um post sobre maquilhagem,no meu blog tenho para voçês votarem o que queriam que eu falasse aqui,maquilhagem,cabelos,beleza....e o mais votado foi maquilhagem. Então hoje trago-vos um post sobre "Como fazer as vossas sombras de olhos ficarem mais pigmentadas"!
Espero que gostem!

Teem paletas em casa,sombras que adoram e quando as usam gostavam que dessem mais nas vistas,mais vivas,mais pigmentadas?
Eu sei como ajudar-vos,continuem lendo o post!

O truque para aumentar a pigamentação das sombras é muito simples,eu conheco 2!

1-Água

Apliquem algumas gotinhas de água na sombra ou molhem o pincel até a sombra ficar mais pastosa,tipo uma mini poça de lama sabem?

A água não estraga o produto, apenas ajuda a deixar a sombra mais pigmentada e ainda ajuda na aplicação. Além de tornar mais fácil espalhar a sombra nas pálpebras, este truque ainda dá mais duração!

Para conservar a sombra, é recomendado retirar o excesso de água que restou.
Caso a sombra for em pó, a dica para não estragar o produto é fazer essa mistura de água e sombra em pouca quantidade e separada do restante do produto,podem fazê-lo num recepiente a parte ou até mesmo na tampinha da sombra ou paleta.

2-Vaselina

Podem utilizar a vaselina, que é um produto barato para deixar as sombras pigmentadas, encontram em farmácias ou supermercados. 
Este produto também ajuda a fixar a sombra e a fazê-la durar mais nos olhos.


Espero que tenham gostado do post!
Se gostaram metam like e deixem as vossas opiniões nos comentários a baixo ;)
Se ainda não seguem o blog e é a primeira vez que estão a ver um post meu,gostarm e querem ver mais? Sigam!
Até ao próximo post!
 

You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Gostam do blog?

O blog merece um canal no Youtube?

Qual ou quais?