2016 - A Morena

2016

20:00


Olá girls do blog!
Chegámos ao fim de mais um ano e como eu digo passa sempre demasiado rápido e eu estou a ficar cada vez mais velha,já conto com 18.
Venho contar-vos as minhas metas para este ano!



Carta de condução 
Eu apesar de já ter 18 ainda não comecei a tirar a carta,pois quero acabar o 12º ano para a tirar,não sei bem quando mas tenciono tira-la este ano 2016.


Gostava de alcançar no blog um número maior de visualizações e seguidores!
Para isso voçês são muito importantes para que esse objetivo se concretize,conto convosco para isso!

Tenciono acabar o 12º ano este ano sem nenhuma disciplina por acabar e proseguir os estudos.
Ter boas notas este ano para ajudar á média.


Este ano gostava  de começar a fazer exercício e cortar na alimentação para me manter em forma,pois não me sinto concretizada como gostava a nível corporal.



Espero que tenham gostado,se sim metam gosto e deixem as vossas opiniões e metas nos comentários!
Já sabem quem não segue o blog ou é a primeira vez que veem o blog e gostaram,sigam!





You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Gostam do blog?

O blog merece um canal no Youtube?

Qual ou quais?