Mudança|100 - A Morena

Mudança|100

11:27



Olá leitoras,minhas girls do blog!
Este post é para vos explicar o porquê da mudança que fiz no blog,o título dele.
Eu tinha World of Girls antes que foi pensado e criado baseado em eu gostar do mundo feminino e puder falar sobre isso.
Agora mudei para Life Dreamer,porque todas/todos nós sonhamos com uma vida de sonho,todas/todos nós temos sonhos e fantasias.
Eu não sou excessão,tenho vários e um deles é o blog! Baseada nisso decidi criar este porque o blog é um dos meus sonhos,de o levar para a frente,ser reconhecida pelo o que faço e que amo de coração!

Espero que tenham gostado do novo título e da imagem dele,se voltar a mudar a sua imagem, não muda muito,apenas onde tenho a minha foto,pois gostava de colocar uma boneca mas não sei como fazer,por isso se alguém souber deixe nos comentários por favor!

Também há uma coisa que gostava,era mudar o URL do blog,já vi quem fez isso e eu n sabia se dava então agora já sei,mas o problema é que mudando o URL os comentários desaparecem,pelo menos os dos posts que já estão feitos,os futuros iriam aparecer claro. Por isso se alguém também souber alguma coisa sobre isto por favor deixe nos comentários!

Espero gostem do meu blog,que continuem a segui-lo,a gostar dos meus posts,que faço com muito carinho para todos!
Quem não segue ainda e gostou do blog,força! Ajuda muito a concretizar o meu sonho!

Já que falei nisso também,gostaria de fazer um apelo a todos os que visitam o meu blog.
Ajudem a chegar aos 100!
Beijos :*

You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Gostam do blog?

O blog merece um canal no Youtube?

Qual ou quais?