Review - A Morena

Review

11:39

Olá leitores hoje trago-vos uma review de um produto que adiquiri ontem e amei e queria mostrá-lo para voçês!
O produto que adquiri foi um removedor de esmalte,acetona.
Mas este removedor não é igual aos outros e muitas de voçês se calhar já o conhecem,ele tem lá dentro uma esponja embebida em acetona, com um buraquinho no meio para colocarem lá os dedos e tirarem o verniz.

Eu já tinha visto este produto na KIKO e outros mas o preço não tem comparação.
Eu já tinha pensado em comprar mas para o preço que é não valia a pena por uma coisa destas,mas fui ao ELECLERC e quando ía a passar reparei nas acetonase vi este frasquinho. Imediatamente a minha cabeça pensou: SERÁ?:o
Era mesmo e por um preço muito mais acessível por assim dizer,com isto não quer dizer que não haja noutros sítios de igual preço,apenas estou a contar a minha história.


 

 Preço: 3+/-

Adorei o produto,tira realmente muito bem o verniz das unhas!
Espero que tenham gostado.
Digam nos comentários se já experimentaram ou teem!
Para quem não segue o blog e é novo por aqui,gostou dele e quer ver mais posts já sabe, sigam <3

You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Gostam do blog?

O blog merece um canal no Youtube?

Qual ou quais?