#2 - A Morena

#2

08:00


Olá girls do blog,hoje trago-vos mais uma enterview este mês!
Desta vez com Inê Silva do blog "My lif´s details",visitem vão gostar!
Espero que gostem do post!





Nome- Inês Machado da Silva 

Idade- 15 anos 

  Data de nascimento- 12/11/2000

Localidade- Porto 

Signo- Escorpião (signo com o qual me identifico bastante haha) 

Profissão- Estudante 

O que mais gosta- Ver filmes, ouvir música e estar com que mais gosto

O que mais detesta- Pessoas péssimistas

 Sonho/s de vida- Já quis ser bailarina e até pintora (risos)! Mas o sonho que permaneceu até hoje foi entar em medicina. Objétivo díficil de concretizar mas só depende de mim.

Cor favorita- Tenho várias cores que adoro, mas não vou arriscar e vou jogar pelo seguro... preto (é um clássico) 

Aninal de estimacão- Tenho um gato. Chama-se Mickey e tem 2 anos .







O que incentivou a ser bloguer?

 A paixão pela moda e maquilhagem, o gosto pela escrita, a interação 
que há no Blog e também a parte do desafio em si, desafiar-me a mim 
mesma a cada vez fazer mais e melhor. 



 Blog mudou a sua vida? 

Mudou em alguns apestos. Faço do Blog um hobbie, embora seja um projeto que leve a sério. 
É algo se significa muito para mim, e que faz-me melhorar como pessoa e ajuda nalgumas inseguranças que possa ter. 
Ver que as pessoas gostam do que escrevo e do que faço dá-me mais confiança e motivação. 


Opiniao sobre ser bloguer.

Considero-me novata e não tenho uma opinião muito formada acerca disso. 
Mas aqui fica a minha resposta: Acho que o Blog é um hobbie como tantos outros, por exemplo futebol. Uns entram por diversão e outros acabam por fazer disso profissão. 
Ser Bloguer requer trabalho e esforço, e também organização, mas são coisas que ao fim ao cabo temos que ter em conta em qualquer hobbie. 






Como ter um blog de sucesso? 

Sei que é um cliché, mas a chave é Ser tu Próprio! Não tentem ser o que não são. Sentir-se-ão mais felizes fazendo aquilo que gostam, sendo vocês mesmos. Inovar é outro fator que é essencial, para mim. 
O "público" quer posts diferentes e criativos. E por último, o Esforço. 
Um Blog sem trabalho e dedicação não é nada. Quando entro num projeto tento dar o máximo de mim, só assim me sentirei realizada. 


Que conselhos da? 

Já referi alguns na resposta anterior, mas há um que concidero muito importante: Não desistir! 
Muitas vezes enfrentamos obstáculos tanto no Blog como a nível pessoal, obstáculos que nos desmotivam, mas desistir não é opção. Temos que dar tudo o que temos e ultrapassar as dificuldades. 
Não podemos baixar os braços. Em tempos tive um outro blog, desmotivei-me e acabei por apaga-lo mais tarde. Contudo, ser "Blogger" fazia-me bem por isso decidi criar um novo Blog. 
Desta vez não desisto tão fácil!  


Deixe uma mensagem a todos os que irao ler esta entrevista! 

Quero agradecer desde já à Joana pelo convite inesperado e por se ter lembrado de mim para fazer esta entrevista, fiquei muito contente!
 Em relação a vocês, leitores, espero que tenham gostado da entrevista tanto quanto eu gostei de responder. Tenho o blog à relativamente pouco tempo (uns mesitos) e se quiserem passar por lá serão bem-vindas! Um grande beijinho a todas! 






Espero que tenham gostado do post,da entervista! 
Passem lá no blog da Inês!
 Se gostaram do post,metam like e deixem as vossas opiniões nos comentários!
Se ainda não segues/em o blogue e gostaram e querem ver mais posts,sigam! :*
Até ao próximo post!



You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Gostam do blog?

O blog merece um canal no Youtube?

Qual ou quais?